segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Nicks de MSN

Bom, não tenho tempo para comentar os cinco Nicks, idéia inicial dessa seção. Sequer tenho tempo para comentar um. Quando muito, tenho tempo para respirar. Enfim, chega de frescura. Segue o Nick da cidadã.
"Sexo feminino, 22 anos (acho)" – "nunca houve noite que pudesse impedir, o nascer do sol e a esperança"
1º Comentário – Alguém me fala o que essa vírgula está fazendo aí?
2º Comentário – Alguém consegue pensar num sentido pra essa frase? Não tá muito com cara de pé na bunda, não é pra contar pra toooodo mundo que a Anzu no fim de semana foi suuuuuper dez, não é reclamando de como é difícil a vida de um universitário que estuda QUATRO horas por dia e ainda tem que lavar a louça pra mãe...
Acho que ela brigou com o namorado. Ou ele brochou. Ou ela brigou com o namorado porque ele brochou. Sei lá... Compra uma camisinha verde pra ele, na esperança do bingulim subir de novo. Rárárá!
3º comentário - Qual a reação esperada por alguém que coloca coisas no msn assim? "Nossa, que pessoa sensível"..? "Nossa, tadinha, será que ela precisa de um ombro amigo?"...? "Pra mim, isso é falta de rola!!!"...?
A minha reação quando vejo coisas como essa é mais ou menos assim, ó:

Cara de cú.

Vou trabalhar. Tchau.