segunda-feira, 27 de agosto de 2007

O pivô da Heloísa Helena

O assunto mais comentado atualmente na blogsfera é o vôo da andorinha do pivô da Heloísa Helena durante entrevista para a TV Cultura.

Oras! Eu acho um exagero e até mesmo uma falta de vergonha na cara falar tanto desse assunto. Todas as semanas, muitos pivôs voam por aí, e ninguém fala nada. Quando muito, vemos uma notinha em algum jornaleco por aí falando dos tais pivôs voando. Para que humilhar publicamente nossa ex-senadora, expondo-a ao ridículo?

Isso nada mais é que uma prova de que ela é e sempre foi honesta durante seu mandato. Vê se você vê os pivôs do Lula voando por aí... naaaada, é tudo pivô da melhor qualidade, feito no "Pitanguy das gengivas", no mínimo... E não num dentista boca-de-porco como no caso da senadora, numa prova IRREFUTÁVEL de que ela não mamava nas tetas do governo ludibriando eleitores e assaltando os cofres e reservas públicas!

Estou saindo agora, depois eu do um update aqui e posto outras cenas de pivôs voando. A cena da ex-senadora, me recuso a postar. Mas, quem quiser ver, tem no Sedentário e no Kibeloco, pelo menos. Mas EU que não vou mostrar. Falta de respeito viu!

=D

Update: Outros Pivôs voando:


Tchau!