quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Os Simpsons - O Filme - É hoje!! =D

É hoje!!! Depois de uma longa espera, depois de achar que o filme seria lançado em julho e correr como um besta atrás de ingressos pra pré-estréia na época, depois de esperar mais um mês e não correr atrás de ingressos pra pré-estréia (porque não ia conseguir mesmo), hoje eu vou assistir Os Simpsons - O Filme!

Bilhete comprado, bonitinho, para as 22 horas!

Já li bastante coisa no Chongas, JB, Esculhambação, Ah! Tri Né! e em portais, e páginas dedicadas, e website do filme, e YouTube, e, e, e, e... sobre o filme, mas fiz questão de conter minha curiosidade e não ir atrás de cenas que pudessem tirar um pouquinho que seja da emoção de ver um graaaande episódio dos Simpsons.
O que mais tenho lido é que o filme não passa disso. O legal é que ninguém fala isso como algo ruim, é o que todos os fãs da série mais queriam..! Não vejo a hora de entoar os cânticos do "Porco Aranha" ou descobrir o que o Homer tanto faz em cima do telhado nos trailers.
Mandei meu TCC às favas. Teria orientação hoje. "Tenho compromisso", disse, com a altivez de quem tem um encontro marcado com a Malibu Stacy. Mas não, eu só vou ver Os Simpsons - O Filme!
E os cinéfilos que me perdoem, mas verei com um balde de pipoca DEEEEESSE tamanho e uma Coca de 1 litro do meu lado (LIGHT, pra manter o shape! =P)... Esses filme permite isso! =D
Bom, amanhã eu conto como foi!
"Porco aranha, porco aranha, ele é o porco aranha!"
P.S - Não sei se comentei, mas hoje vou assistir Os Simpsons - O Filme!